domingo, janeiro 15, 2006

Fantasmas

Postado por Elisandro Borges

Foda! Sabe, eu não desejo isso pra ninguém. Ontem de madrugada (sexta-feira 13 pro dia 14) resolvi fazer um lanche como sempre. Quando às exatas 04:40am percebo a luz do meu quarto apagando sozinha. Gelei dos pés à cabeça e tentei ficar calmo, tentei imaginar que a luz tivesse queimado. Criei coragem e fui até o quarto e tive a desagradável surpresa de ver que a luz estava funcionando normalmente. Pronto. Era só o susto que eu precisava pra constatar que tive contato com um espírito ou qualquer coisa parecida que desconheço. Só a xucrutz pra me salvar mesmo. Realmente me senti como uma criança assustada, morrendo de medo de fantasmas, espíritos ou coisa semelhante de um mundo ainda não explorado por essa pessoa aqui. Por incrível que pareça, era sexta-feira 13 pra 14, o que é aniversário do meu pai também no dia 14. Coincidência ou não, eu vi, vi com meus próprios olhos e fiquei chocado, com medo, isso, medo. Mas o dia amanheceu e tô aqui de volta, mais vivo do que nunca! Amém. Ai, ai, ai, só faltava essa, é brincadeira, só pode. Abaixaram o volume do meu som. É sério. Eu não tô ficando doido. Não é possível. Acho que tô me acostumando com esses fantasmas. Será que é uma fantasma? Fazer o que, né?

Ouça em alto e bom som: Iron & Wine - Cinders And Smoke
Post saído do forno às 06:14am

| 0 comentários  

0 comentários: