segunda-feira, dezembro 12, 2005

Papai Noel

Postado por Elisandro Borges

Papai Noel? És tu, bichão? Não acredito! Mas o que é que o senhor tá fazendo aqui, o Natal nem chegou? – Eu vim roubar sua casa! – Êpa!!! Peraí! Não é bagunçado assim não! Que diabo é isso? Papai Noel assaltando a casa dos outros?! – É, meu amigo, vai me desculpando aí, mas a situation tá braba! E se eu fosse você, eu colaborava, senão meto bala! – E desde quando o senhor mete alguma coisa, ainda mais em mim, tá maluco! – Cala boca! Passa a árvore de natal!!! E os presentes também! – Como assim? – Chega de perguntinha idiota, anda logo, passa tudo que eu tô com pressa, ainda tenho que assaltar o vizinho! – Aff!!! Eu mereço mesmo!

Ouça em alto e bom som: Tom Waits - Christmas Card From A Hooker In Minneapolis

espirrado por Banditi - o cachorro às 03:47pm

| 0 comentários  

0 comentários: