quarta-feira, dezembro 07, 2005

Nada não

Postado por Elisandro Borges

Hoje eu vou deprimir. Deprimirei hoje, à meia noite. Vou me esconder debaixo da cama, aliás, como eu não tenho uma cama, vou esconder debaixo da cama da minha irmã caçula. Desliguem as luzes, por favor, nada de holofotes ou velinhas. Tirem todos os carros da rua. Só o silêncio por algumas horas. Só o silêncio. Nenhuma música (mentira), se possível um barulho de chuva. Se a chuva não voltar, vou ver se consigo baixar qualquer coisa parecida na net e deixar tocando sem parar. Hoje eu não quero fazer a barba, nem olhar pro espelho, e nem me fazer perguntas existenciais ou desistenciais. Não quero saber quem sou, o que sou, pra onde vou e o que estou fazendo aqui. Não quero saber de mais nada disso. Só por enquanto, não quero saber de absolutamente nada, nada menos nada dividido pelo que sobrar = nada. Geralmente minha cabeça segue o meu coração e se ele explode, ela vai em anexo. Deixa eu me esconder agora.


Ouça em alto e bom som: B.B. King - The Thrill Is Gone


espirrado por Banditi - o cachorro às 11:08pm

Marcadores: | 0 comentários  

0 comentários: