sexta-feira, julho 10, 2009

Se tudo fosse constante

Postado por Elisandro Borges

Fico imaginando se tudo na vida fosse constante... sem altos e baixos, se tudo fosse garantido e certo. Qual seria a cara dessa história? Amanhã você tem de acordar cedo, na grande maioria dos seres mortais, e ganhar o dia. O mundo lá fora espera de você uma resposta, mas quem vive perguntando somos nós mesmos. Uma pergunta questionando a outra. E o tempo daquele jeito: não pára. Será que já tiraram o acento do "pára" na nova ortografia? Sexta-feira, um dia, uma noite tão boa. Vem sábado. Vem o próximo dia.

Marcadores: | 2 comentários  

2 comentários:

  1. Anônimo Says:

    Elisandro,

    existiria o feio se não tivesse o belo?

    existiria o alto se não tivesse o baixo?

    Pois é, os desafios são a grande graça da nossa história. Eu costumo dizer aqui no trabalho o seguinte: Já que eu saí de casa pra trabalhar, porque vou reclamar ou me indignar? A cara da minha história sou eu.

    Ah, e aqui meu caro, é feriado prolongado e já estou na labuta!! rs

    Forte abraço

  2. Elisandro Borges Says:

    Os desafios...