quarta-feira, novembro 23, 2005

Sazon

Postado por Elisandro Borges

Disseram que os homens aprendem a amar a pessoa por quem se sentem atraídos e as mulheres sentem-se cada vez mais atraídas pela pessoa que elas amam. O que é o amor, afinal? Queria poder definir esse sentimento em poucas palavras, queria deixar tudo isso muito simples e claro. Cansei de ouvir tanto clichê. Cansei de falar sobre sentimentos e afins. Também cansei de ser uma pedra por dentro, pelo menos se fosse uma rolante não criaria tanto limo. Esse lodo que se formou aqui dentro já está me incomodando.

Por mais cansado que eu esteja de falar sobre relacionamentos, ainda me resta uma discreta sobra esquecida no fundo da panela quase que enferrujada e abandonada nas profundezas daquele tão judiado armário – meu coração. O tempo vai passando e a gente ficando velho. Acho que é na velhice a melhor fase do amor, ou do comodismo, diga-se de passagem. Amar faz bem sim, não deixem de amar! E eu? Eu amo a minha cama. Amo!

Boa noite! Seja qual for a hora...

Ouça em alto e bom som: Black Rebel Motorcycle Club – Weight of the world

espirrado por Banditi - o cachorro às 04:56am.

Marcadores: | 0 comentários  

0 comentários: