sexta-feira, dezembro 03, 2004

Por entre as frestas

Postado por Elisandro Borges


Ela continua deslizando por entre as frestas, é, falo da mesma música. Acompanha minha respiração e esconde as horas de mim. Ela é intocável. Não tem lábios, sexo ou formas, mas é imortal. Perguntei o que faria se um dia não pudesse mais sentir aquele sopro calmo em meus ouvidos. Perguntei também se a levaria comigo pra qualquer lugar, qualquer um desses lugares que se tira a mochila das costas, só pra descansar debaixo da primeira sombra. Não sei até quando vou poder ficar andando por esses lados. Percebi alguém dizendo que o mundo era feio, só que isso nem de longe me afeta a memória. Acredito sim, ainda me recordo de coisas bonitas por aqui.

Ouça em alto e bom som:
John Mayer - Daughters

| 0 comentários  

0 comentários: