quinta-feira, julho 02, 2009

Twitter zone

Postado por Elisandro Borges

Na internet um assunto bastante comum é o Twitter. Evan Williams, co-fundador do blogger, surgiu agora com essa nova febre. Não senti os sintomas ainda, mas parece que é bastante divertido e também pode ser uma ferramenta útil em alguns casos. Pelo que percebi as pessoas só podem postar alguns poucos caracteres, coisa de um parágrafo básico. Já vi algumas críticas bem abusadas a ponto de chamar o pessoal que navega pelo site de retardado. Vi também uma matéria em que um programador de software desenvolveu um aparelho que automaticamente envia mensagens ao site informando o que você está fazendo em casa (bom, neste caso a única utilidade que consigo enxergar seria se tivéssemos vigiando algum parente doente, ou algo neste sentido, sei lá.) Bossalidade, diversão ou utilidade? Acho que vai depender do usuário. Mas, repito: ainda não consegui me interessar muito.

Marcadores: | 2 comentários  

2 comentários:

  1. Suzanna Ferreira Says:

    elisblandio meu filho, vc nao morre mais tb, tava lembrando de vc esses dias!! como vc tá, como tao as coisas???!!
    beijon..

  2. Anônimo Says:

    To de olho nessa parada... se tiver utilidade pra mim eu vou que vou... rs