segunda-feira, novembro 17, 2008

Será que eu ronco?

Postado por Elisandro Borges

É. Ninguém ronca porque quer. Pra quem não viu, foi divulgado "originalmente" pelo diário "Folha de S.Paulo" e espalhado pela internet que pesquisadores da USP estão desenvolvendo uma injeção que supostamente acabaria com o problema do ronco leve, daqueles que não sofrem de apnéia. Já existe um tratamento à radiação eletromagnética, mas o valor por sessão é salgado demais, qualquer coisa em torno de R$ 900,00. O tratamento com injeção cairia pra R$ 25.00. Está sendo testado em 50 voluntários desesperados por sinal, e só por sinal, bem provavelmente eu poderia ser um deles. Infelizmente. Ninguém tem orgulho de dizer ou assumir que ronca. É complicado. Eu também não sei de nada, esse negócio de roncar não é comigo. Mas pra quem ronca, se é que existe alguém que ronca, essa seria uma notícia esperançosa. Incrível como eu me interesso pelo assunto. Coincidência ou não, é isso. Sejam felizes. E párem de roncar. Amém.

| 0 comentários  

0 comentários: