segunda-feira, março 26, 2007

Número 23

Postado por Elisandro Borges

Se alguém ler este post, não se preocupe, não vou contar o segredo do filme. Sábado, 24 de março, decido acompanhar minha própria pessoa ao cinema e escolho o primeiro filme, pois não tava muito a fim de ficar olhando vitrine de shopping até chegar o horário do filme. Beleza, era esse mesmo, o Número 23 com Jim Carrey. Se eu soubesse das coincidências na minha vida, eu nem teria visto o filme, pois fico muito impressionado às vezes. Detalhe, 2 dividido por 3 é igual a 0,666 - o número da besta. Eu sei que eu sou besta, mas esse tipo de besta DEUSMELIVRE! E todo o filme gira em torno desse número, até o 32 - considerado 23 invertido. Certo. O filme citou outras datas relacionadas com o número, como por exemplo a data em que foi detonada a bomba de Hiroshima, não me lembro quando e nem qual a relação. Mas me lembro muito bem de uma data, só não sei a que se referia, a data era: 19 de abril (mês 4) ou seja, 19 + 4 = 23. Aqui no Brasil, 19 de abril é o dia do índio, mas adivinhem qual é a data de criação deste blog? 19 de abril de 2004. (http://endorfina8.blig.ig.com.br/), no arquivo desse link, debaixo pra cima, você pode verificar a data 19/04/04. Não estou mentindo. Depois, o aniversário do personagem Walter Sparrow (Jim Carrey) era no dia 03 de fevereiro, em inglês, a ordem seria 2/3 = 23. Ok, acontece que 03 de fevereiro é a data de aniversário da minha irmã. Caramba, palhaçada! Sacanagem. Assim, eu não durmo, porra! Nem sei porque estou escrevendo este post. Só pra registrar a desagradável coincidência. Espero que vocês não tenham medo de mim ou do meu blog, vai saber...

Abraço, só pra quebrar o clima.
Ps.: Eu sou do bem, viu!

| 0 comentários  

0 comentários: